Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Cria do Fluminense faz o Flamengo de bobo e vai jogar na Europa

Rubro-negro está presente na Libertadores, Copa do Brasil e Série A

A janela de transferência internacional será aberta no dia 10 de julho, mas alguns clubes já estão se movimentado nos bastidores a fim de apresentarem novas peças no segundo semestre. Cria do Fluminense, Matheus Martins pertence à Udinese, da Itália, mas chegou a ser procurado pelo Flamengo. No entanto, o atacante é cobiçado por equipes da Premier League e Bundesliga.

Sem espaço no elenco italiano, o cria de Xerém disputou a temporada 2023/24 com a camisa do Watford, da Inglaterra. Retornando à Udinese nos próximos dias, Matheus Martins tem despertado o interesse de diversos clubes espalhados pelo mundo. Apesar da procura do Flamengo, o atacante de 20 anos não deseja sair da Europa no momento.

Independente do novo futuro de Matheus, o Fluminense liga seu sinal de alerta para possíveis negociações. Em 2022, o Tricolor das Laranjeiras vendeu a joia para o plantel italiano, mas permaneceu sendo detentor de 10% dos direitos econômicos do jogador. Sendo assim, a escolha por uma nova equipe trará rotatividade aos cofres de Xerém.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo de olho na janela de transferência

Para o início de 2024, o departamento de futebol do Flamengo anunciou apenas as chegadas do meio-campista Nicolás De La Cruz, do lateral-esquerdo Matías Viña e do zagueiro Léo Ortiz. Mesmo possuindo um dos elencos mais fortes do Brasil, Tite ainda passa por oscilações e deseja contar com novas peças na segunda janela de transferência.

Pensando na briga por títulos de renome, como a Libertadores da América e Mundial de Clubes 2025, o departamento de futebol do Flamengo estudar oferecer proposta para grandes nomes. Em resumo, o rubro-negro pode ir atrás de Vitor Roque, Alex Sandro e Óscar.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo