Últimas Notícias do Fluminense

Cria do Fluminense aceita proposta para jogar em clube alvinegro

O Fluminense é um grande clube formador de jogadores, e todos sabem muito bem disso. Dessa vez, o lateral João Paulo, um “cria de Xerém” foi anunciado oficialmente pelo Rio Branco, do Espírito Santo. O atleta estava atuando pelo Anapolina.

Além de João Paulo, o clube confirmou acordos com o técnico Rodrigo César, o goleiro Neguete, o zagueiro Pedro Botelho, os volantes Weverton Ferrugem, Klauber e Jonata Pé de Pato, os laterais-direito Bruno Moura e Potiguar, o meia-atacante João Prado, e os atacantes Kieza, Matheus Costa, Maranhão, Edinho e Rodrigo Carioca. Houve também renovação de contrato com o zagueiro Gustavo Carbonieri e o goleiro Pedro Henrique.

O Rio Branco iniciará sua participação em 2024 disputando simultaneamente a Copa Verde e o Campeonato Capixaba, após conquistar o vice na Copa Espírito Santo. No segundo semestre, o clube seguirá na disputa da Copa Espírito Santo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a trajetória do ex-jogador do Fluminense

Com 33 anos e natural de Pouso Alto, Minas Gerais, João Paulo possui uma carreira extensa no cenário nacional, tendo passado por clubes como Bahia, Avaí, Paysandu e Confiança na última temporada. O lateral, que também vestiu a camisa do Brasiliense na Série D de 2023, se junta a uma lista de dezesseis novas contratações do Rio Branco-ES desde o término da Copa Espírito Santo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo