Últimas Notícias do Fluminense

Craque volta atrás em decisão de deixar o Fluminense

Após se tornar ausência evidente nas atividades da equipe de vôlei feminino do Fluminense, a maior pontuadora da Superliga, grande destaque do elenco, Aleksandra Uzelac, esteve no Ginásio Hebraica na última quinta-feira (21). A presença foi uma surpresa positiva, considerando que a atleta deve se preparar junto ao grupo para os próximos jogos. A torcida se empolga com a notícia.

Aleksandra não esteve em quadra no último desafio do Fluminense, em confronto contra o Brasília, no início da semana. No entanto, a assessoria do Tricolor participou de uma conversa com o portal ‘ge’, e confirmou a presença da jogadora nos playoffs do torneio. A continuidade do trabalho da atleta tem gerado dúvidas nos bastidores, especialmente sobre sua presença no Brasil.

A ponteira acabou sofrendo dois assaltos no Rio de Janeiro, no intervalo de 10 dias, ainda em fevereiro, algo que gerou alguns traumas em relação ao país. Na última segunda-feira (18), representantes do Fluminense se manifestaram sobre a situação e disseram que o “clube, atleta e seu staff estariam em entendimento para resolver a situação da melhor maneira”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com peça de destaque para compromissos

A ausência da jogadora contra o Brasília, aparentemente sem nenhuma lesão, gerou especulações sobre uma possível saída. No entanto, neste primeiro momento, a atleta retorna às atividades e se prepara para grande desafio ao lado do clube. Na tabela do torneio, o Fluminense está na sexta posição, já classificado para os playoffs. O retorno de Aleksandra Uzelac é visto com bons olhos.

A atleta atrai olhares no esporte nacional, sendo a maior pontuadora, com 400 pontos, sendo peça essencial para o time na reta final da temporada. O Tricolor se prepara para o confronto contra Unilife Maringá, entrando em quadra nesta sexta-feira, às 21h, no Hebraica, pela 22ª rodada da liga. Mesmo com o retorno, ainda não há detalhes definidos sobre a continuidade ou a saída.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo