Últimas Notícias do Fluminense

Craque se despede de gigante paulista e chega ao RJ para assinar com o Fluminense

Focado na próxima temporada, o Fluminense está de olho nas opções da próxima janela de transferências, focado em reforçar o clube para 2024. E uma das possibilidades é a do meio-campista Renato Augusto ser oficialmente anunciado como jogador do Tricolor das Laranjeiras bem em breve.

O Corinthians, clube pelo qual o jogador atuou em 2023, formalmente se despediu dele através das redes sociais nesta quinta-feira (14). Em uma mensagem de agradecimento, o time paulista expressou sua gratidão pela dedicação e entrega de Renato Augusto ao clube, desejando sucesso ao jogador em sua nova jornada. Confira abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao que tudo indica, Renato Augusto irá para o Fluminense

A publicação destaca o apreço do Corinthians pelo atleta, chamando-o de “Rei” e reconhecendo sua contribuição enquanto vestia o manto alvinegro. A saída de Renato Augusto do Corinthians marca o fim de sua passagem pelo clube paulista e a iminente mudança para o Fluminense.

A expectativa é de que o Fluzão oficialize em breve a contratação de Renato Augusto, fortalecendo seu elenco com a experiência e qualidade técnica do meio-campista, que já vem sendo cogitado nas Laranjeiras desde o meio do ano.

Desta forma, a mensagem de despedida do Corinthians reflete o reconhecimento do clube pela contribuição do jogador durante sua estadia em São Paulo, desejando-lhe êxito em seus futuros desafios no cenário esportivo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo