Últimas Notícias do Fluminense

Craque Neto se posiciona e dá forte declaração envolvendo Thiago Silva

O Fluminense vive grandes expectativas na temporada de 2024, não apenas pela possibilidade de ir em busca de uma nova taça ao comando de Fernando Diniz, mas por contar com um reforço dos sonhos. O zagueiro Thiago Silva se despediu dos torcedores do Chelsea, após uma trajetória de sucesso, e agora, se prepara para buscar novas conquistas com a camisa do Tricolor Carioca.

O ex-jogador Neto, comentarista da Band, ficou conhecido por suas opiniões que podem assustar, sem qualquer medo de desagradar. No entanto, para falar de Thiago Silva, o profissional não poupou elogios, citando que o zagueiro tem tudo para marcar ainda mais seu nome na história do Fluminense. No futebol brasileiro, o jogador pode sobrar em relação à experiência.

“Por sinal, muitos acham que o Thiago Silva não vai jogar. Ele vai voar. Não é que ele não vai jogar, ele vai voar. Não sei como o Fernando Diniz vai colocar ele em termos de posição, mas este cara é um fenômeno jogando bola. Ele joga muita bola, e vai voar aqui no futebol brasileiro. Eu já critiquei algumas vezes, mas desculpe, esse cara é um fenômeno jogando bola. O que ele fez no Chelsea e no PSG. Ele é extraordinário”, disse Neto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva comenta sensação de voltar ao Fluminense

Vale ressaltar que Thiago Silva chegou adiantado ao clube, no entanto, só poderá reestrear com a camisa do Fluminense a partir de 10 de julho. Enquanto isso, deve realizar uma mini pré-temporada no CT, para que se adeque novamente em relação à questão física, se preparando para os grandes desafios do ano. O profissional já esteve no CT, e comentou sobre a sensação.

“Eu já conhecia as instalações, mas vestindo essa camisa é sempre muito especial. Parece que é a primeira vez que estou aqui, emoção acima de tudo. Orgulho de tudo o que fiz na minha carreira, de tudo o que foi feito para que eu pudesse estar aqui, todo o esforço do presidente Mário (Bittencourt) para que eu pudesse vestir essa camisa de novo. Então a alegria é muito grande nesse primeiro dia”, disse Thiago Silva.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo