Últimas Notícias do Fluminense

Craque Neto paga de vidente e revela futuro do Fluminense na Copa do Brasil

Na última quinta-feira (18), foi realizado o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, torneio de grande valor para os clubes do futebol nacional. Na data, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, compareceu ao evento e acompanhou de perto o próximo adversário da equipe. Na próxima decisão, enfrentará o Juventude, um adversário que tem conquistado destaque no ano.

Em vídeo no canal da Rádio Craque Neto, no YouTube, o apresentador e ex-jogador, Neto, realizou seus palpites para os confrontos que se desdobrarão pelas oitavas de final da competição. Na visão do profissional, o Fluminense vai conseguir superar o Juventude, mesmo se desdobrando em momento negativo, ainda buscando uma virada de chave ao comando de Mano Menezes.

Assim, apontou o rival do Fluminense, o Botafogo, como o responsável por superar o Bahia, duas equipes que brigam na parte de cima da tabela. Além disso, ficou definido que o São Paulo supera o Goiás na etapa. É importante ressaltar que o clube paulista caminha como o atual campeão da Copa do Brasil. O título chegou na temporada passada, quando ainda estava ao comando de Dorival Júnior.

Fluminense busca classificação e recuperação do favoritismo

O Fluminense também chegou com importantes expectativas na temporada de 2024, especialmente por caminhar como o atual campeão da Copa Libertadores da América. No entanto, os números insuficientes pelo Campeonato Brasileiro apresentam uma realidade diferente aos torcedores. A virada de chave ainda é sonhada, considerando o novo trabalho de Mano Menezes.

Pensando em duas equipes que brigam na parte de baixo da tabela, Neto acredita que o Corinthians vence o Grêmio. Na visão do ex-jogador, o Vasco é favorito para superar o Atlético-GO, enquanto o Bragantino é o maior qualificado no confronto contra o Athletico-PR. De maneira surpreendente, acredita que o CRB vai passar pelo Atlético-MG.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo