Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Craque larga o Fluminense e vira a casaca para defender o Flamengo

Ex-jogador é rubro-negro desde criança

A conquista da Libertadores da América ainda está rendendo muito entre os torcedores do Fluminense e da mídia brasileira. Após o triunfo, o ex-jogador Zinho conversou com Marcelo e as câmeras televisivas flagraram o comentarista afirmando ser torcedor do Tricolor das Laranjeiras. No entanto, dias após a divulgação das imagens, o ex-meio-campista voltou atrás alegando que era fanático pelo Flamengo.

A discussão ocorreu em entrevista cedida ao “Fala, João”, do narrador João Guilherme, do Grupo Disney. Ao ser questionado sobre sua fala para o lateral do Fluminense, Zinho ironizou e explicou o ocorrido. Segundo o ex-jogador, a polêmica foi criada de forma desproporcional, alegando ter recebido muitos comentários odiosos por uma brincadeira feita entre colegas.

“Todo mundo sabe que eu sou Flamengo. Eu entrei no Flamengo com 11 anos de idade. Foi uma polêmica desnecessária. Eu falei no ouvido do Marcelo, viralizou e eu escutei muito desaforo. As mídias sociais hoje são assim, infelizmente. É um veículo, canal importante, legal, mas tem muita gente destilando ódio, não espera saber o que aconteceu e tira suas conclusões. ‘Ah o cara é Fluminense, tricolor. Falou que era tricolor’. Eu falei e estava mesmo torcendo para o Fluminense contra o Boca Juniors” – disse Zinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense coloca rival no bolso

Apesar da rivalidade entre Fluminense e Flamengo, o time comandado por Fernando Diniz tem muito o que comemorar. Coroando uma temporada impecável, o Tricolor das Laranjeiras faturou o Campeonato Carioca e a Conmebol Libertadores. No entanto, o clube de Xerém disputa ainda o Mundial de Clubes, na Arábia Saudita, entre os dias 12 e 22 de dezembro.

Já do lado do Flamengo, a situação se mostra caótica desde o início da temporada. Após faturar o vice do estadual, o rubro-negro acumulou ainda tropeços na Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Libertadores. Restando apenas cinco jogos para o fim da temporada, o time comandado por Tite luta para conquistar uma vaga na próxima Conmebol Libertadores.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo