DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Craque ex-Juventus DISSE SIM para substituir Arias no Fluminense

Meia estará presente na Copa América

Além dos desfalques por lesão, o técnico Fernando Diniz está quebrando a cabeça para encontrar uma solução com a finalidade de preencher o sistema ofensivo do Fluminense. Convocado para defender a Seleção Colombiana na Copa América, Jhon Arias fez as malas e deixou as Laranjeiras após o fim da sétima rodada da Série A. Dentre os cotados para assumir a vaga na titularidade está Douglas Costa, ex-Juventus.

De modo geral, Arias ficará indisponível por cerca de um mês dos trabalhos do Fluminense. Nesse ínterim, a estadia do craque na Seleção da Colômbia pode chegar até o dia 14 de julho, caso a delegação crave vaga na final da Copa América. Recuperado de lesão, Douglas ganha confiança de comissão técnica e pode surpreender na continuidade do Campeonato Brasileiro

Desde que desembarcou nas Laranjeiras, o atacante protagonizou 17 partidas, sendo titular em seis delas. Apesar dos esforços, o jogador foi recompensado com uma assistência, além de ter sido advertido com um cartão amarelo. No mais, é válido destacar que além de Douglas Costa, Fernando Diniz pode sacar Marquinhos e John a Kennedy no lugar do camisa 21. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de volta aos treinos 

Com a pausa na Copa do Brasil e Libertadores da América, o Fluminense ganhou três dias de folga durante a Copa América. Retornando às atividades no CT Carlos Castilho nesta quarta-feira (5), Germán cano e companhia depositam suas forças no Campeonato Brasileiro, no qual figura na 15ª posição com apenas seis pontos faturados em sete jogos.

Para pegar o elevador e se afastar da zona de rebaixamento, o Tricolor das Laranjeiras tem pela frente o Botafogo, 3º colocado com 13 pontos. No mais, o Clássico Vovô está marcado para a próxima terça-feira (11), às 20h (Horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo