Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Craque está de volta! Fluminense é avisado sobre grande reforço

Na reta final do Campeonato Brasileiro, os times têm feito esforços para não perderem jogadores, especialmente devido à alta competitividade desta edição de 2023, onde as disputas pelo rebaixamento e pelo título tornam a competição ainda mais acirrada para os times envolvidos.

O Fluminense, após vencer o Coritiba e permanecer invicto desde a final da Libertadores, recebeu um comunicado importante sobre sua próxima partida, na qual enfrentará o Santos na Vila Belmiro, buscando consolidar a 7ª posição conquistada na última rodada com o tropeço do Athletico Paranaense.

O Santos, por sua vez, ainda luta contra o rebaixamento e mesmo após conquistar um empate heroico contra o Botafogo fora de casa na última rodada, a equipe santista está apenas a dois pontos da zona de rebaixamento. Uma vitória contra o Fluminense é considerada essencial para se afastar da briga contra o descenso, e para isso, terá uma novidade importante.

Santos terá reforço contra o Fluminense

Logo após o jogo contra o Botafogo, o técnico do Santos não perdeu tempo e começou a projetar a próxima rodada contra o Fluminense. Nesta reta final, os times jogam duas rodadas por semana até a finalização do campeonato em 06/12, e para o clássico contra o Flu, o Santos terá um importante retorno na lateral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mesmo perdendo o volante Nonato e o meia Lucas Lima, e podendo ter o desfalque do volante Tomás Rincon, o Peixe deve contar com o retorno do lateral-esquerdo Dodô, em recuperação de um desconforto no joelho esquerdo que o afastou da última rodada do Campeonato Brasileiro.

“Se você chega com o Dodô aqui, entra com o que tem de melhor e de repente perde ele para uma contusão que poderia agravar, além dos jogadores que estão pendurados, você pode ficar sem ninguém em um jogo decisivo em casa. Temos que considerar nesses tipos de detalhes, organizar e pensar na melhor estratégia. O Dodô entendeu e ficou para o jogo de quarta-feira” – afirmou Marcello Fernandes, técnico do Santos, sobre o lateral.

O Fluminense, por sua vez, também terá novidades para o clássico nacional. Onde pode contar com o retorno de Keno e Marlon, recuperados de lesão, além das voltas dos suspensos Alexsander e Martinelli, podendo ser inclusive o último jogo com o plantel titular do Flu no Brasileirão, visando o Mundial de Clubes.

 

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo