DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Craque dos Estados Unidos recebe a camisa e agora é do Fluminense

O Fluminense, com suas conquistas, tem se tornado uma equipe cada vez mais internacional. Recentemente, o clube Tricolor fechou contrato com Marcelo, badalado lateral multicampeão com o Real Madrid, trazendo ainda mais visibilidade ao clube das três cores. Além disso, a participação no Mundial também chamou muita atenção.

Com as últimas temporadas marcadas por um crescimento gigantesco, o Fluminense tem chamado a atenção não só nacionalmente, mas também internacionalmente. Em 2024, o clube planeja continuar esse crescimento, expandindo sua presença não apenas em território nacional, mas também no cenário internacional. Na última segunda-feira (15), uma novidade surpreendeu todos os tricolores com a presença de Marcelo nos Estados Unidos.

Com a camisa Tricolor nos EUA, ele foi visitar uma arena de basquete para assistir a um jogo da NBA, a liga de basquete mais famosa do mundo. Na partida em questão, no Barclays Center, casa do Brooklyn Nets, Marcelo assistiu à derrota do time da casa para o Miami Heat, liderado por Jimmy Butler, com o placar de 96 a 95 em um jogo emocionante entre as equipes.

Após o final do jogo, como Marcelo é uma personalidade muito badalada, chamou a atenção dos próprios jogadores americanos. Royce O’Neale, ala-pivô do Nets, foi um dos mais destacados e recebeu das mãos de Marcelo uma camisa do Time de Guerreiros com o nome e número do lateral, tornando-se agora um apreciador do Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Royce O’Neale, que virou Tricolor com sua nova camisa recebida das mãos de Marcelo, também houve a presença de Jimmy Butler, um dos melhores jogadores da liga, que tirou uma foto com Marcelo. O astro americano é muito identificado com o Brasil, sendo um dos grandes amigos de Neymar e tendo passado suas últimas férias em terras canarinhas.

Marcelo já deve voltar ao Brasil para se reapresentar ao Flu

Ainda de férias, Marcelo, juntamente com outros titulares e reservas que estavam no Mundial, voltará ao Fluminense para a pré-temporada no dia 25/01. No entanto, a previsão é que estreiem apenas entre a 6ª e a 7ª rodada do Campeonato Estadual, devido à preparação focada principalmente na Recopa Sul-Americana, marcada para o final de fevereiro contra a LDU.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo