Últimas Notícias do Fluminense

Craque do Tricolor surpreende e pode assinar agora com o Flamengo

O histórico recente de ex-jogadores do Fluminense sendo cobiçados pelo Flamengo pode ganhar mais um capítulo. O próximo jogador a se juntar a nomes como Gerson, Pedro e Ayrton Lucas no elenco do rival rubro-negro pode ser o meia argentino Manuel Lanzini, de 30 anos.

Lanzini jogou as últimas temporadas pelo West Ham, da Inglaterra, mas seu contrato se encerrou em Junho e desde então o jogador está livre no mercado, podendo assinar com qualquer clube sem a necessidade de uma taxa de transferências.

O Flamengo não é o primeiro rival que demonstra interesse no ex-jogador do Fluminense, campeão brasileiro pelo clube em 2012. Além do clube da Gávea, o Vasco da Gama também procurou o jogador, chegando a apresentar uma proposta oficial. Porém, o negócio parece não ter avançado.

Manuel Lanzini também foi especulado no Bahia, além de existirem boatos sobre um retorno ao River Plate (ARG) ou ao Al-Jazira (Emirados Árabes), mas ainda não definiu seu futuro. Até o momento não se tem notícias de interesse do Fluminense no atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre passagem de Manuel Lanzini pelo Fluminense

Lanzini chegou ao Fluminense em 2011, emprestado pelo River Plate, que havia sido rebaixado. O meia argentino chegou com o peso de substituir o compatriota e ídolo do clube Darío Conca, inclusive herdando seu número 11.

O armador argentino saiu do Fluminense em 2012, quando seu contrato se encerrou e ele retornou ao River Plate. Depois, ainda teve passagens por Al-Jazira e West Ham. Jogou mais de 200 partidas pelo clube londrino que disputa a Premier League.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo