DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Craque do Fluminense recusa rival, mas decide deixar o Tricolor

O Fluminense já começa aos poucos a se movimentar no mercado de transferências. Apesar de focar principalmente em manter o elenco, o clube Tricolor também vai às compras em busca de novos reforços para fortalecer a equipe na temporada de 2024, que promete ser intensa, com diversas competições.

No entanto, mesmo tentando manter ao máximo o elenco, o Tricolor não conseguirá segurar a jovem atacante que vinha sendo destaque na equipe. Em um primeiro momento, o Internacional manifestou interesse na atacante do Fluminense. Apesar de recusar a proposta do Colorado, a jogadora já está acertada verbalmente com outra equipe, cujo nome ainda não foi revelado.

De acordo com as informações da jornalista Andreana Chemello, a atacante Isa Rangel, destaque do Flu em 2023, está de saída do Fluminense em 2024. A jornalista destaca que o Internacional demonstrou interesse na atacante, que recusou a oferta por já ter acertado com outra equipe, cujo nome ainda não foi divulgado.

Pelo Fluminense, Isa Rangel atuou nos anos de 2022 e 2023. A jovem atacante de 21 anos foi um dos grandes nomes na reconstrução do Flu no futebol feminino. Nesta temporada, destacou-se no Brasileirão Sub-20 e também no Campeonato Carioca entre as profissionais, marcando seis gols em 22 jogos disputados no elenco profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense já tem uma substituta para Isa Rangel

Mesmo diante do impacto de perder a jovem atacante, que marcou 10 gols em 13 partidas no sub-20, o Flu não ficou parado no mercado e já fechou o primeiro reforço para o ataque, não apenas como substituta de Isa Rangel, mas também pensando no futuro, contratando uma nova jovem atacante para 2024.

A atacante em questão é Mileninha, que foi artilheira da Copa São Paulo de Futebol Júnior feminino em 2023, marcando seis gols. Mileninha estava no Internacional desde 2020, tem apenas 20 anos e chegará para substituir a saída de Isa Rangel no elenco principal. O Flu busca reforçar o elenco para a disputa da primeira divisão do futebol brasileiro feminino.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo