Últimas Notícias do Fluminense

Craque do Fluminense esquece rivalidade e se reúne com ídolo do Flamengo

Uma ação publicitária foi a responsável por reunir os craques dos quatro maiores times do futebol carioca em um icônico jogo de sinuca. Arrascaeta, do Flamengo; Ganso, do Fluminense; Pedro Raul, do Vasco; e Victor Cuesta, do Botafogo, são as estrelas da nova campanha da marca.

O encontro trouxe um pouco da rivalidade dos campos para o bar, mas, dessa vez, com muita descontração. Os jogadores aprovaram a iniciativa e aproveitaram o momento de confraternização fora das quatro linhas. “Foi muito legal participar desse projeto, que conseguiu reunir um jogador de cada time. Assim, pudemos trocar ideias com mais calma, sem a correria dos jogos”, comemorou Ganso.

Essa percepção foi compartilhada por Arrascaeta. “Foi uma ótima experiência participar. Fico muito honrado em estar aqui como representante do Flamengo”, afirmou o meio-campista. Pedro Raul também destacou o orgulho de ser a imagem de seu time na campanha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Victor Cuesta não deixou de notar os detalhes caprichosos da produção, repleta de easter eggs, para encantar os torcedores mais atentos. “Gostei muito de tudo na campanha. Durante a gravação, havia referências históricas do Botafogo e dos outros clubes. Brahma caprichou”.

Próximo rival no Brasileirão

No próximo sábado, dia 1º de julho, às 16h, no Morumbi, o São Paulo enfrentará o Tigre (ARG) pela Sul-Americana com uma equipe alternativa. Esse será o último compromisso antes do duelo contra o Fluminense, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior optará por poupar alguns titulares e deverá escalar uma equipe mista. Confira a provável escalação do São Paulo para a partida desta terça-feira: Rafael; Nathan, Alan Franco, Arboleda e Caio Paulista; Mendez, Gabriel Neves e Pablo Maia; Marcos Paulo, Luciano e David.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo