Últimas Notícias do FluminenseDestaquesHistória do Fluminense

Craque do Fluminense entra para seleto grupo com Iniesta, Benzema, Raul e outros craques

Com uma temporada de destaque e conquistando cada vez mais espaço, jogador do Fluminense alcançou uma marca importante que muitos jogadores não conseguem ao longo de suas carreiras.

O meia, formado nas categorias de base de Xerém, não apenas tem se destacado nos últimos jogos, mas também acumula uma marca impressionante com a camisa do Fluminense, com 156 jogos no manto tricolor.

O jogador atingiu uma grande marca na sua carreira

Além de fazer parte do elenco profissional desde 2020 e contribuir nas conquistas do clube, o jovem talento de Xerém, Martinelli, possui feitos individuais notáveis, entrando para seleto grupo de craques, como Iniesta.

Mesmo jogando como volante e enfrentando uma forte concorrência, ele se uniu ao seleto grupo de jogadores que nunca foram expulsos ao longo de suas carreiras, juntamente com nomes como Iniesta, Raúl, Benzema e Lahm, entre outros.

O destaque se dá especialmente pela sua posição, já que atua como um jogador mais defensivo e de combate, mantendo a disciplina e ainda não recebendo nenhum cartão vermelho.

Martinelli também é o atleta de Xerém que mais vezes participou de jogos de Libertadores pelo Fluminense, acumulando 18 partidas nas três oportunidades em que o clube disputou a competição. Isso ressalta a sua importância para o elenco, sendo uma presença valiosa como o 12º jogador da equipe, mesmo não sendo titular absoluto.

Essa ligação com o Fluminense demonstra o seu valor, pois Martinelli espera alcançar marcas ainda maiores com a camisa do time e deixar sua marca na história do clube.

Martinelli é uma cria de Xerém e integra o elenco profissional desde 2020, sendo um dos talentos mais promissores de sua geração e contribuindo para a conquista do bicampeonato carioca em 2022 e 2023 podendo ajudar a equipe no inédito título da libertadores também.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo