Últimas Notícias do Fluminense

Craque do Fluminense compara Diniz a técnico multicampeão na Europa

Um jogador experiente e de grande comprometimento, Marcelo expressa grande contentamento com o vínculo estabelecido entre o treinador Fernando Diniz e seus colegas de equipe. Ele percebe uma afinidade humana similar em comparação ao técnico José Mourinho. Durante uma entrevista ao Podpah, o lateral-esquerdo do Fluminense relembrou um momento curioso ao lado do treinador.

“A relação é de pai para filho. Tenta ajudar todo mundo. Ele não quer saber se você vai jogar pra caramba, meter gol de bicicleta ou ir para a seleção. Ele quer te ajudar para a vida. Isso é mais vitorioso para ele, é como um título. Ele parece muito o Mourinho. Essa questão de tática, essa loucura maravilhosa, eu adoro. Mas ele consegue mexer no ponto que o cara precisa”, iniciou Marcelo.

“Teve um jogo contra o Flamengo ele falou: “Faz o que tu quiser. Se errar, foda-se! Aqui não tem isso”. Aí eu domino a bola, vou na frente e achei que o Ganso tava atrás de mim. Aí eu domingo a bola, giro e, quando dou o passe, a bola sai. Aí ele: “Porra, tá de sacanagem?”. Eu falei: “Ué. Não era foda-se?”. Ele: “Não dá pra errar essa bola”. Não era dura porque eu errei. Ele é tipo pai mesmo. Acho muito maneiro”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense estreia pela Copa Libertadores da América

Marcelo esteve entre as opções do técnico Fernando Diniz no último compromisso do Fluminense, na partida de estreia na Copa Libertadores da América. Na última quarta-feira (3), no Peru, o Tricolor enfrentou o Alianza Lima, no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, às 21h30 (de Brasília). A expectativa em relação ao torneio é grande.

O Fluminense chegou para a temporada de 2024 como o atual campeão da competição, caminhando como cabeça de chave do Grupo A. O bloco ainda conta com: Cerro Porteño, Colo-Colo e Alianza Lima. No entanto, mesmo que tenha peças importantes para a competição, o técnico Fernando Diniz ainda se desdobrou entre oito ausências.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo