Últimas Notícias do Fluminense

Craque do Fluminense chega à final da Copa América

Nesta quarta-feira (10), Uruguai e Colômbia se enfrentaram pela semifinal da Copa América, realizada nos Estados Unidos. Sendo um dos destaques da competição, Jhon Arias levou sua delegação para a grande decisão do campeonato organizado pela Conmebol. Como resultado, o meia-atacante do Fluminense irá encarar Lionel Messi e os demais jogadores da Argentina na final.

Apesar do triunfo com um jogador a menos, a Seleção Colombiana causou um pouco de frustração para os torcedores do Fluminense. Sobretudo, com a classificação à decisão da Copa América, Jhon Arias não estará à disposição do tricolor nesta quinta-feira (11), contra o Criciúma. Por outro lado, o craque terá a oportunidade de faturar seu primeiro título defendendo o seu país de origem.

Em cinco jogos disputados na Copa América, o camisa 21 do Fluminense assinou uma assistência. Apesar da ausência de gols, sua constância tem despertado o interesse de vários clubes europeus. Caso seja campeão, Arias pode ter sua saída das Laranjeiras decretada, uma vez que sua valorização no mercado da bola estará em evidência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira o retrospecto da Colômbia na competição:

  • Colômbia 2 x 1 Paraguai 
  • Colômbia 3 x 0 Costa Rica
  • Brasil 1 x 1 Colômbia 
  • Colômbia 5 x 0 Panamá 
  • Uruguai 0 x 1 Uruguai 

Reta final da Copa América 

A torcida era para que o Brasil não somente chegasse à final da Copa América, como erguesse o título da competição. No entanto, a apatia apresentada por Dorival Júnior e seus jogadores fizeram com que a seleção fosse eliminada para o Uruguai nas quartas de finais. Como resultado dos demais confrontos, Argentina e Colômbia carimbaram suas passagens à decisão.

Sendo assim, no próximo domingo (14), as duas seleções voltam a campo no Hard Rock Stadium, às 21h (Horário de Brasília). Por outro lado, no sábado (13), Uruguai e Canadá disputarão o terceiro lugar da Copa América, às 21h, no Bank of America Stadium.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo