Últimas Notícias do Fluminense

Craque do Fluminense acaba de ser convocado para a seleção brasileira

Nesta sexta-feira (1), o técnico Dorival Júnior anunciou sua primeira lista de convocados no comando da Seleção Brasileira, algo que atraiu olhares dos mais diversos clubes do futebol nacional. o profissional convocou 26 jogadores, pensando nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março. Entre os nomes escolhidos, está o meio-campista André, do Fluminense.

Vale ressaltar que mesmo com importantes novidades, André chega como um nome sólido, sendo convocado para a Seleção Brasileira desde o início do ciclo pensado para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, no Canadá e no México. Entre os goleiros, estão: Bento (Athletico-PR), Ederson (Manchester City) e Rafael (São Paulo). O último, aparece na lista pela primeira vez.

Os laterais definidos pelo técnico Dorival Júnior são: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Ayrton Lucas (Flamengo) e Wendell (Porto). Os zagueiros são: Beraldo (PSG)*, Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Murilo (Palmeiras). Vale ressaltar que Beraldo também estreará com a camisa da Seleção Brasileira, atleta que conquistou importante destaque no São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador do Fluminense terá concorrência de peso na Seleção

Além de André, atual campeão da Copa Libertadores da América com o Fluminense, os meio-campistas escolhidos são: André (Fluminense), Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Douglas Luiz (Aston Villa), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Pablo Maia (São Paulo)*. O último também aparece como novidade.

Entre os atacantes, estão: Endrick (Palmeiras), Gabriel Martinelli (Arsenal), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona)* e Vini Jr (Real Madrid). Neste primeiro momento, as escolhas agradaram, e a convocação de André é mais um motivo de comemoração para a equipe paulista, que conquistou a Recopa Sul-Americana na última quinta-feira (29).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo