Últimas Notícias do Fluminense

Craque do Colo-Colo deixa o time antes de enfrentar o Fluminense

O Fluminense vive intensa semana de preparação, e já na próxima quinta-feira (25), enfrentará o Cerro Porteño, no Paraguai, às 19h (de Brasília), no La Nueva Olla. O técnico Fernando Diniz entende a importância de buscar a vitória fora de casa, especialmente para tranquilizar a classificação para a próxima etapa da competição. Até o momento, o clube carioca é líder do Grupo A.

Mesmo com um compromisso se aproximando, o Fluminense pode estar de olho no confronto contra o Colo-Colo, que se desdobrará no dia 9 de maio, no Chile, pela quarta rodada da chave. Além de ter acumulado um empate em casa, na última terça-feira (23), por 0 a 0 com o Alianza Lima (PER), desperdiçando a oportunidade de assumir a primeira posição, o clube perdeu uma importante peça.

O meia Arturo Vidal, peça de destaque e de grande experiência no elenco, acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo contra o Fluminense. A notícia é extremamente satisfatória ao técnico Eduardo Coudet, que terá um desafio a menos para lidar contra o Colo-Colo. Vale ressaltar que as equipes já se enfrentaram na competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca segunda vitória contra Colo-Colo

Na estreia, o Fluminense completou um empate em 1 a 1, em confronto contra o Alianza Lima. Em seguida, recebeu o Colo-Colo no Maracanã, e venceu por 2 a 1, com gols de Cano e Marquinhos, nomes de destaque do elenco. O gol marcado pelo adversário ficou na responsabilidade de Guillermo Paiva. Agora, o clube do Chile vai em busca da virada de chave.

O Fluminense vive um importante início na competição, acumulando quatro pontos, dono da primeira posição. O Colo-Colo possui os mesmos quatro pontos, no entanto, conta com jogo a mais e um gol a menos no saldo (1 a 0). O Cerro segue na terceira posição, com três, seguido pelo Alianza Lima, com um. As expectativas para o reencontro são grandes.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo