Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Craque do City rasga o verbo sobre o time do Fluminense

Na tarde desta sexta-feira (22) o torcedor do Fluminense iria se despedir de uma forma especial da temporada de 2023, jogando a final do Mundial de Clubes. Com a possibilidade de fechar o ano com mais uma conquista, o adversário pelo caminho não era fácil. Trata-se do campeão da Champions League, Manchester City.
Mesmo sem a presença de nomes como o de Haaland e De Bruyne, a equipe teria ótimas peças para repor essas perdas. Em um jogo onde o time carioca não abdicou do seu estilo de jogo, o time inglês acabou goleando por 4 a 0. Esse resultado é um dos maiores que um brasileiro sofreu em uma final. Porém, isso não impediu que até mesmo os adversários elogiassem o estilo de jogo do time de Diniz.

Foden elogia time do Fluminense após goleada na final do Mundial de Clubes

Após o apito final, o jogador inglês Phil Foden foi entrevistado e falou um pouco mais sobre a sua opinião a respeito do confronto. Mesmo com um placar elástico, o atleta do Manchester City rasgou elogios para o estilo de jogo utilizado por Fernando Diniz e afirmou que a equipe teve que dar tudo de si para conseguir sair com o resultado positivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Foi um jogo incrível, eu adorei o jeito que eles (Fluminense) jogaram, com passes curtos… E eles não fizeram ser fácil para nós. Então, a gente mostrou coração e qualidade. É difícil jogar aqui nesse momento da temporada.”, afirmou o jogador de 23 anos do Manchester City. O próximo compromisso do Tricolor das Laranjeiras será somente em 2024, quando começa o Campeonato Carioca.

Botão Voltar ao topo