Últimas Notícias do Fluminense

Craque diz NÃO ao Catar e assina com o Fluminense por 2 anos

O Fluminense vive temporada repleta de expectativas, e agora, vive a ansiedade sobre a chegada do zagueiro Thiago Silva, atleta de grande experiência do futebol mundial. O jogador se despediu do Chelsea após passagem vitoriosa, foi ovacionado pelos torcedores, e terá recepção importante de volta ao Tricolor. O jogador descarta o pensamento em aposentadoria neste primeiro momento.

Em entrevista concedida ao canal TNT Sports, o zagueiro Thiago Silva destacou seu carinho pelo Fluminense, algo que foi essencial para que escolhesse retornar ao futebol brasileiro. O profissional, inclusive, surpreendeu os torcedores ao citar a possibilidade de atuar no Catar, no entanto, preferiu retornar ao time em que foi revelado.

“Se alguém tinha uma dúvida (do seu amor pelo Fluminense), isso cai agora. Só o amor, carinho e respeito pela instituição podem fazer que de alguma forma eu deixe a minha família em Londres e voltar para o Brasil. Poderia ir para o Qatar, que são seis horas de viagem, praticamente uma ponte aérea. Uma condição boa de voo, de país, de viver bem, não que não vá viver bem”, iniciou o zagueiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense ganhará ainda mais olhares com a chegada de Thiago Silva

Mesmo aos 39 anos, Thiago Silva chega para brigar por títulos, especialmente por uma experiência no exterior, que certamente sobrará em talento no futebol nacional. A expectativa é grande, já que o Fluminense é o atual campeão da Copa Libertadores da América, e vai em busca de novas conquistas ao comando do técnico Fernando Diniz. O clube, inclusive, já está classificado na nova edição.

O Fluminense avançou às oitavas de final, após ter derrotado o Cerro Porteño, com uma rodada de antecedência. No entanto, o jogador revelou o receio sobre o retorno. “Mas não sei o que vou encontrar no Brasil, pois saí há 16 anos. Sei que vou ter dificuldades para me adaptar, mas acho que tudo vai acabar bem”, afirmou em entrevista à “TNT Sports”.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo