Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Craque de seleção brasileira começa a seguir Fluminense em rede social e agita a torcida

O lateral esquerdo Marcelo, ex-Real Madrid e formado nas categorias de base do Tricolor, gerou comoção nas redes sociais depois de começar a seguir o Fluminense no Instagram e curtir postagens seguidas do clube.

Aos 34 anos, Marcelo está no Olympiakos da Grécia, onde não vive boa fase e deve ficar livre no mercado em breve. O final de contrato levantou o interesse de clubes nacionais no retorno do multicampeão ao futebol brasileiro. Entre eles o Fluminense, onde o jogador foi revelado para o futebol mundial.

No Brasil, segundo informações preliminares, seis clubes estão interessados no lateral: São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo. Os caminhos mais prováveis são para Fluminense e Botafogo, ambos do Rio de Janeiro, onde o lateral foi formado e no clube do coração, já que o jogador nunca escondeu a vontade de ir para o Glorioso. As informações são do portal “ofutebolero”.

O agito da torcida do Fluminense aconteceu no último domingo (15), quando Marcelo começou a seguir o clube no Instagram e curtiu cinco das 12 postagens realizadas pelo Tricolor. Torcedores lembraram que não é comum que o lateral curta tantas postagens e curti-las pode ser um indicativo de retorno.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora vai? Nos últimos anos, Fluminense tem sofrido com a artilharia no estadual; VEJA

O campeonato carioca começou para o Fluminense no último sábado (14), diante do Resende, em Volta Redonda. A expectativa da torcida Tricolor é saber se o Flu vai conseguir emplacar um artilheiro no estadual. Com grande poderio ofensivo de Cano, o time de Diniz tende a marcar muitos gols.

Nos últimos 20 anos, jogadores do Flu se destacaram neste quesito apenas quatro vezes. Mas um dado pode dar otimismo ao torcedor: Fred disputará seu primeiro Estadual completo desde o retorno e pode voltar ao trono que já foi seu duas vezes.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo