Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Craque acerta com o Fluminense para jogar a final da Libertadores

Depois de longos 15 anos e diversas temporadas de sofrimento, o Fluminense está de volta às finais da Libertadores, para a alegria de seus torcedores, com a possibilidade de finalmente conquistar o título inédito.

O Tricolor, que passou de forma emocionante pelo Internacional, venceu de virada o último confronto no Beira-Rio, com gols de John Kennedy e do artilheiro da equipe, Germán Cano que se isolou ainda mais na artilharia da competição.

Agora, o Fluminense aguarda o vencedor do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors (ARG) para saber qual será seu adversário na final, que será realizada em jogo único no Maracanã no dia 04/11 e vale a taça da Libertadores.

O Fluminense ganhará um reforço de peso para a final

Buscando ter todo o elenco completo e sem desfalques para a final, o Fluminense contará com um reforço de extrema importância, além de outro jogador que irá compor o banco de reservas.

O reforço em questão é Samuel Xavier, o lateral direito titular do Tricolor, que foi expulso no jogo de ida das semifinais, tornando-se desfalque para a partida de volta da Libertadores contra o Inter.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A expulsão no primeiro tempo do jogo de ida no Maracanã quase complicou a vida do Flu, já que a equipe sofreu a virada no placar logo após o cartão para o jogador. No entanto, Germán Cano marcou um golaço e empatou a partida.

Agora, Samuel Xavier, junto com David Braz, que teve uma pequena lesão e ficou fora da partida de volta, estarão disponíveis no Maracanã no dia 04/11.

Até o momento, o Fluminense tem apenas dois desfalques confirmados para a finalíssima, sendo Manoel, pego no antidoping ainda na fase de grupos, e Vitor Mendes, afastado por envolvimento com apostas esportivas.

Durante a ausência de Samuel Xavier, Guga ocupou a vaga e foi bastante elogiado nas duas partidas em que atuou como substituto do lateral-artilheiro que vinha sendo decisivo para o Fluminense.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo