Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Coudet não se contém e chora após perder para o Fluminense

A classificação do Fluminense para a final da Libertadores ainda repercute bastante no meio futebolístico, com a equipe Tricolor decidindo o título no início de novembro no Maracanã.

Apesar da classificação e da festa do Tricolor, o Internacional ainda não superou a eliminação sofrida dentro do Beira-Rio, onde sofreu uma virada relâmpago do Fluminense e perdeu por 2×1, dando adeus à competição.

O atual técnico da equipe, Eduardo Coudet, até falou sobre a partida ainda lamentando o resultado e expressando descontentamento pela eliminação diante do Tricolor Carioca.

Eduardo Coudet crava que o Inter deveria ter passado

Ainda frustrado pela virada sofrida no jogo contra o Fluminense, Eduardo Coudet, que até mesmo após a partida iniciou um tumulto envolvendo a comissão técnica do Fluminense, falou em coletiva sobre o sentimento de ser eliminado.

Em entrevista coletiva, o treinador argentino disse não compreender como sua equipe não conseguiu matar o jogo, citando as chances desperdiçadas no segundo tempo e afirmando que a equipe não correu riscos de ser eliminada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo Coudet: “Fechamos espaço para que não criassem e tentamos marcar. Depois cedemos a bola ao Fluminense, mas não corremos riscos. Tivemos pelo menos cinco chances claras para matar o jogo. Baixamos as linhas para sair com espaço e aproveitar a velocidade do Valencia. Ainda não acredito como perdemos este jogo e que não matamos o jogo.”

Após sua coletiva e também o início de uma briga causada pelo técnico após a eliminação do Internacional, muitos torcedores o chamaram de “chorão,” principalmente por suas declarações considerando que o Inter deveria ter passado.

Vale lembrar que, atualmente, o Internacional está bem ameaçado do Z4, com 29 pontos em 25 jogos, estando apenas três pontos acima da zona de rebaixamento. O time passou de uma possível final de Libertadores para uma briga contra a zona de rebaixamento.

Coudet, inclusive, só conquistou uma vitória no Brasileirão com a equipe do Internacional, deixando a equipe ameaçada no Z4 e ainda lamentando a eliminação diante do Fluminense, que agora disputará a final contra o Boca Juniors da Argentina.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo