Últimas Notícias do Fluminense

Coudet humilha Mano Menezes antes de Fluminense x Internacional

Nesta quinta-feira (4), o Fluminense retorna aos gramados em compromisso pelo Campeonato Brasileiro, e receberá o Internacional no Maracanã, pela 14ª rodada. Por atuar em casa, ao lado da torcida, a expectativa é que o clube carioca consiga conquistar os três pontos. No momento, o Tricolor caminha como lanterna na tabela da competição, acumulando apenas seis pontos.

Além disso, o Fluminense chega com uma grande novidade, contando com Mano Menezes ao seu comando. O profissional foi apresentado oficialmente durante a semana, por isso, não teve grande tempo de trabalho com os jogadores. Vale destacar que o novo treinador do clube carioca não possui um bom histórico enfrentando o técnico Eduardo Coudet.

Em quatro confrontos contra Mano Menezes, Eduardo Coudet acumula três vitórias e somente uma derrota, que se desdobrou na temporada de 2018. Naquele momento, Mano Menezes estava ao comando do Cruzeiro, se desdobrando no mesmo grupo do Racing, pela Copa Libertadores da América. Na época, o treinador era justamente o técnico do Colorado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá que se readaptar de maneira rápida

Ainda em 2023, Coudet conquistou dois resultados positivos contra Mano Menezes. O primeiro, aconteceu quando comandava o Atlético Mineiro, superando o Inter por 2 a 0. A última foi em dezembro do ano passado, e quanto já estava ao lado do Colorado, o argentino superou o Corinthians na Neo Química Arena, por 2 a 1. Agora, o brasileiro terá que buscar a superação ao lado do Fluminense.

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a expectativa da torcida em relação ao time do Fluminense era maior. No entanto, neste momento, o objetivo é que o clube se livre do fantasma do rebaixamento. Em um primeiro momento, Diniz foi demitido e Marcão foi acionado. No entanto, em dois jogos, proporcionou duas derrotas junto ao elenco.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo