DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Convocação envolvendo o Fluminense deixa a torcida eufórica

Agora, com a temporada oficialmente finalizada no futebol brasileiro, o Fluminense que já estava pensando no Mundial de Clubes desde o título da Libertadores contra o Boca Juniors, agora, tem como único objetivo os jogos das duas partidas decisivas que serão realizadas na Arábia Saudita, agora em dezembro.

Para os confrontos que acontecerão em Jidá, mais especificamente na casa do Al Ittihad, que pode ser o adversário do Fluminense nas semifinais, o Tricolor tem sua estreia marcada na competição para o dia 18/12, e a possível final para o dia 22/12. Para isso haverá uma grande convocação para o embarque da equipe.

A torcida, que fez história com os famosos aeroflús e toda a recepção do time depois das classificações, agora se prepara mais uma vez para uma festa histórica na ida da equipe para a Arábia Saudita, marcada para o dia 12/12, na próxima terça-feira. As torcidas organizadas já estão planejando uma bela festa para a partida da equipe.

Aeroflu será montado para a equipe do Fluminense

Antes do embarque do time para a Arábia Saudita, as torcidas organizadas do Fluminense, em conjunto, irão realizar o famoso aeroflu, que ficou muito conhecido nesta Libertadores, novamente com uma grande festa por toda a temporada, pelas conquistas e pelo futuro da equipe que pode voltar do país árabe com o inédito Mundial de Clubes da FIFA.

O voo do clube das três cores está inicialmente marcado para às 21h, portanto, toda a concentração dos torcedores deverá ocorrer por volta das 18h, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Mais uma vez, deve ser feita uma arrecadação entre os torcedores para realizar uma grande festa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O comunicado foi feito através da organizada Young Flu, uma das principais organizadas do Fluminense. Inclusive, a mensagem foi divulgada nas redes sociais, gerando uma grande repercussão entre a torcida e convocando os torcedores para apoiar a delegação. Mesmo sem saber o adversário, o Fluminense entrará para vencer, independentemente do oponente.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo