DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Convocação de Cano: Informação quente pega a torcida do Fluminense de surpresa

Nessa quinta-feira, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Carioca. O clube, líder absoluto da competição, vem de um empate em sua última partida contra o Boavista fora de casa por 2×2 e busca retomar o caminho das vitórias no duelo de logo mais diante do Sampaio Corrêa, penúltimo colocado da competição.

Além de jogar hoje, o Fluminense também, após dois meses longe, voltará a atuar no Maracanã. Até o momento na competição, o Fluminense mandou seus jogos no Luso Brasileiro duas vezes e em Moça Bonita uma vez. Agora, finalmente, o time retornará ao grande palco que em 2023 rendeu ao Flu sua primeira Libertadores.

Com isso, um dos mais animados para essa estreia do Flu no Maracanã em 2024 é, com certeza, é Germán Cano, artilheiro incansável, que atuará no jogo diante do Sampaio Corrêa. O atacante argentino celebrou a volta da equipe ao Maraca e convocou todos os torcedores para irem ao estádio apoiar o Flu na partida.

Germán Cano convoca a torcida para o duelo

Enfrentando um adversário que ainda não venceu na competição, a torcida do Fluminense espera um jogo mais tranquilo diante do Sampaio Corrêa. O fator também se dá também aos titulares irem a campo no jogo, cumprindo o revezamento feito por Diniz. Antes do duelo, Germán Cano falou sobre o confronto e a estreia do clube no Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Momento único, especial, novamente na minha casa. Momento lindo que todo mundo está vivendo. Continuar trabalhando e fazendo o que o Fernando faz dentro de campo para dar alegria aos nossos torcedores. Que todos vão, por favor, ao Maracanã, para fazer parte da festa.” – Falou o atacante argentino à Flu TV antes do duelo.

Atualmente, o Flu é o líder da competição com 14 pontos em seis jogos. O Tricolor soma quatro vitórias e dois empates, sendo o único, ao lado do Flamengo, ainda invicto na competição estadual. Uma vitória nesta noite colocaria o clube das três cores muito bem encaminhado para a classificação à próxima fase.

A bola rola nesta quinta-feira, às 21h30 no horário brasileiro, e é esperado um grande público para o duelo, principalmente por ser a chance de voltar a assistir o clube Tricolor dentro do Maracanã. Além disso, o time titular no duelo também deve atrair a torcida para as arquibancadas.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo