Últimas Notícias do Fluminense

Conteúdo adulto! Ronaldinho surpreende e decide investir em nova carreira

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, agora mais conhecido por suas incursões na música, protagonizou o novo videoclipe da “Tropa do Bruxo”. A música, intitulada “Baile Do Bruxo”, foi lançada recentemente e conta com participações de SMU, DJ WS Da Igrejinha, Triz e Mc Menor Thalis. A música surpreende pela alta conotação sexual, não sendo adequada para menores. Confira o vídeo abaixo:

O clipe, lançado há aproximadamente cinco horas, já acumula mais de 18 mil visualizações, enquanto a música em si, lançada em 1º de outubro, ultrapassou a marca de 28 milhões de visualizações. O canal oficial do projeto no YouTube já possui mais de 600 mil inscritos, e o Instagram do projeto conta com 544 mil seguidores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldinho Gaúcho e a “Tropa do Bruxo”

A “Tropa do Bruxo” é um empreendimento musical liderado por Ronaldinho Gaúcho, que lançou sua primeira produção em dezembro de 2020, com a música “Oclin e Evoque”. A faixa contou com a colaboração de Djonga, Sidoka e Mc Rick, artistas notáveis no cenário nacional de rap e funk, e já acumulou mais de 8,5 milhões de visualizações.

O maior sucesso do projeto até agora é a música “Química Bandida”, que também conta com a participação de Ronaldinho, além de Tz da Coronel e Martelin. Com essas incursões na música, Ronaldinho Gaúcho continua a se destacar fora dos campos de futebol.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo