Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Conselho do Fluminense toma decisão sobre o orçamento do clube para 2024

Tricolor tem objetivo de erguer o bicampeonato da América

Um dos maiores projetos para manter o clube vivo na sequência da temporada diz respeito a aprovação do orçamento anual. Nesta quarta-feira (15), o Fluminense sacramentou, quase que de forma unânime, por meio do Conselho Deliberativo, o planejamento financeiro do Time de Guerreiros. A decisão foi tomada por 63 votos a um e foi bastante comemorada pelos torcedores tricolores. 

Apesar de ainda não ter conseguido deslanchar na atual temporada, a diretoria do Fluminense tem mostrado seu compromisso em projetar novos ares para o clube. Potencializando os investimentos, o Tricolor das Laranjeiras ajustou todos os detalhes e fechou o orçamento de 2024, pensando em dinamizar os trabalhos de Fernando Diniz e companhia. Confira a fonte publicado pela instituição. 

“Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club aprovou o orçamento para o exercício de 2024, por 63 votos a favor e apenas um contrário (98,43%), confirmando parecer favorável do Conselho Fiscal. A reunião ordinária de apreciação e deliberação sobre o orçamento foi realizada na noite desta quarta-feira (15/05), no Salão Nobre de Laranjeiras” – escreveu o Fluminense. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense perto de mais um objetivo

Nesta quinta-feira (16), o Fluminense entra em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Diante do Cerro Porteño, às 19h (Horário de Brasília), no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras poderá sacramentar vaga antecipada às oitavas de final. Para o feito ser concretizado, basta apenas um vitória simples sob os paraguaios, que ocupam a segunda posição do agrupamento A.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo