Últimas Notícias do Fluminense

Conmebol vai doar ingressos para a final da Libertadores; veja como conseguir

Fluminense e Boca Juniors farão a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores de 2023. A partida única, que será jogada no dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), terá como palco o estádio do Maracanã.

E nesta quarta-feira, 26, a CONMEBOL divulgou as informações referentes à retirada de ingressos gratuitos para a partida. Assim como as vendas, que já se esgotaram, os ingressos gratuitos serão virtuais e estarão disponíveis no site libertadores.eleventickets.com.

No entanto, é importante ressaltar que os ingressos gratuitos são destinados a pessoas com 60 anos ou mais, crianças de até 12 anos acompanhadas por um responsável e pessoas com deficiência.

Confira como adquirir os ingressos da final da Libertadores

  1. A solicitação dos ingressos gratuitos deve ser feita exclusivamente no site de vendas de ingressos do evento: libertadores.eleventickets.com.
  2. Na plataforma libertadores.eleventickets.com, os torcedores que preenchem os requisitos para obter ingressos gratuitos devem criar uma conta.
  3. Ao fazer o login, selecione “PÚBLICO GERAL – GRATUIDADES”.
  4. Complete o cadastro.
  5. Após o login, clique em “COMPRAR AGORA”.
  6. Escolha o setor desejado, sujeito à disponibilidade.
  7. Selecione o ingresso gratuito (limitado a 1 ingresso por pessoa).
  8. Clique em “AVANÇAR”.
  9. No CARRINHO DE COMPRAS, preencha os dados do PORTADOR do ingresso (a pessoa que irá ao evento).
  10. Clique em “ANEXAR DOCUMENTO” e insira o documento que comprove o direito ao benefício, de acordo com a legislação vigente (consulte SERVIÇO DE JOGO na plataforma de vendas).
  11. O documento comprobatório da gratuidade deve estar no nome do titular da conta do site e do portador do ingresso, ou seja, a mesma pessoa deve ser titular da conta, do documento e do ingresso.
  12. Clique em “CONCLUIR RESERVA”.
  13. Após a conclusão bem-sucedida do check-in, as solicitações serão analisadas. Aqueles que atendam aos requisitos legais e, dependendo da disponibilidade de ingressos, receberão um e-mail com instruções para acessar o ingresso.
  14. Não haverá pontos físicos para solicitar ingressos gratuitos.
  15. Para entrar no estádio, o portador do ingresso gratuito deve ter em mãos os documentos que comprovem sua elegibilidade ao benefício.
  16. As solicitações de ingressos gratuitos podem ser feitas no seguinte período: das 9h00 (horário de Brasília) de 27/10 às 9h00 (horário de Brasília) de 28/10.
  17. As notificações aos torcedores contemplados serão enviadas por e-mail a partir de 01/11.
  18. Os setores LESTE (Inferior e Superior) e OESTE (Inferior e Superior) são destinados à torcida mista. O setor NORTE (Inferior e Superior) é exclusivo para a torcida do BOCA JUNIORS, e o setor SUL (Inferior e Superior) é exclusivo para a torcida do FLUMINENSE.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo