DestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Conmebol toma atitude revoltante para final entre Fluminense x Boca Juniors

Depois de muita confusão em relação às finais da Libertadores, principalmente envolvendo o estádio da partida que envolveu o Flamengo e a CBF, a Conmebol tomou uma decisão oficial e uma nova resolução da entidade chocou os torcedores, gerando indignação nas redes sociais.

A entidade que comanda as competições sul-americanas havia enfrentado um impasse com a CBF devido a um jogo do Flamengo no Estádio do Maracanã às vésperas da final. O Rubro-Negro gostaria de usar o estádio no dia 28/10, alguns dias antes da final programada para o dia 04/11.

Entretanto, após uma reunião, um acordo foi selado, confirmando que a final ocorrerá no Maracanã em novembro, com o Flamengo tendo seu jogo com o RB Bragantino reagendado pela CBF. Porém, uma nova decisão da Conmebol causou revolta entre os torcedores do Fluminense e do Boca Juniors em relação à final.

Conmebol toma atitude para a final

Com os ingressos esgotados para a partida e a expectativa de um estádio lotado e uma grande festa nos arredores, a Conmebol decidiu disponibilizar uma nova carga de ingressos para o jogo. No entanto, os preços dessa nova carga desagradaram muito aos torcedores, tornando praticamente inviável arcar com os custos tão elevados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última sexta-feira (20), a entidade, juntamente com sua parceira, lançou novos pacotes de ingressos com opções de setores. Os bilhetes serão vendidos a partir de R$ 2.550,00, para os setores Oeste e Leste (categorias 1 e 2), que são categorias em setores mistos, uma vez que as torcidas do Fluminense e do Boca se dividirão entre as arquibancadas Norte e Sul, com todos os ingressos já esgotados.

Esta será a segunda janela de vendas pela mesma empresa parceira da Conmebol para a final do torneio, sendo que a primeira janela esgotou todos os pacotes disponíveis em um período de 20 dias para os mercados B2C e B2B.

Os ingressos foram vendidos para várias partes do mundo, com pessoas de fora do Brasil e da Argentina vindo prestigiar a final do torneio. Além disso, foram realizados negócios com torcedores de todos os estados brasileiros, prometendo, apesar dos preços elevados, uma grande presença de público e uma festa memorável.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo