Últimas Notícias do Fluminense

CONMEBOL surpreende e define clubes da Libertadores de 2024

Ainda em andamento, a Libertadores já tem dois clubes garantidos na edição do próximo ano: os venezuelanos Academia Puerto Cabello e Deportivo Táchira. A informação foi divulgada pelo perfil oficial da competição. Confira abaixo:

Times da CONCACAF não jogarão a Libertadores de 2024

Os rumores de que clubes da CONCACAF disputariam a Libertadores a partir de 2024 foram desmentidos pela CONMEBOL. A entidade afirmou não haver nenhum acordo com a CONCACAF para a inclusão de equipes da América do Norte na competição continental.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A informação foi divulgada pelo jornalista Hernán Castillo, da Rádio Continental, da Argentina. No entanto, a Conmebol negou a informação, afirmando que não há qualquer negociação em andamento.

A Libertadores é uma competição exclusiva para clubes da América do Sul. A última vez que times da CONCACAF disputaram a competição foi em 2016, quando clubes dos Estados Unidos e do México foram convidados para participar.

A CONCACAF garantiu que irá manter foco no novo formato de suaa Copa dos Campeões, competição que vai qualificar as equipes para o novo Supermundial de Clubes da FIFA, de 32 clubes, previsto para 2025.

Tricolor está focado nas semifinal

Enquanto isso, os torcedores do Fluminense estão focados no presente. Semifinalista da Libertadores após 15 anos, o Tricolor encara o Internacional na busca por uma vaga na decisão e pelo sonhado título continental, que não conquistou desde 2008.

Na outra semifinal, Palmeiras e Boca Juniors duelam pelo segundo espaço na finalíssima, que será disputada no Maracanã, em 4 de novembro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo