Últimas Notícias do Fluminense

Conmebol inaugura evento para torcedores do Fluminense no Rio de Janeiro

O Fluminense está prestes a enfrentar o Boca Juniors, da Argentina, na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores, que acontecerá no estádio do Maracanã no próximo dia 4 de novembro. E, apesar da maior partida da história do Flu estar a apenas cinco dias de distância, o perfil oficial da competição anunciou o início da Fan Zone, nesta segunda-feira, 30. Confira o post abaixo:

Este evento começará nesta segunda-feira, 30, e se estenderá até a sexta-feira, 3, com os portões abrindo às 14h e fechando às 22h (horário de Brasília) diariamente. A Fan Zone ocorrerá na praia de Copacabana, em frente ao Hotel Hilton, e a entrada será gratuita.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira todos os detalhes da fan zone da Copa CONMEBOL Libertadores

A estrutura da Fan Zone tem o formato da taça da competição, e a entrada é gratuita. No local, os torcedores terão a oportunidade de explorar um museu que narra a história dos finalistas da Libertadores, desfrutar de uma área dedicada à gastronomia sul-americana, participar de partidas de futebol de areia e apreciar a música de DJs.

Além disso, as marcas patrocinadoras da CONMEBOL terão um espaço exclusivo para interações e proporcionar experiências envolventes.

A Effect Sports foi a agência responsável por conceber e implementar a Fan Zone da final da Libertadores. A empresa saiu vitoriosa em duas concorrências para desenvolver o conceito criativo e realizar a Fan Zone, tendo anteriormente produzido eventos notáveis, como a primeira experiência ao vivo da NFL no Brasil.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo