Últimas Notícias do Fluminense

Conmebol diz SIM e Fluminense terá que jogar no pior estádio da Libertadores

O Fluminense chegou na temporada de 2024 como o atual campeão da Copa Libertadores da América, carregando grande responsabilidade sobre o retorno à fase de grupos da competição. Na etapa, o Tricolor estreou com um empate em 1 a 1, contra o Alianza Lima, e venceu o Colo-Colo, por 2 a 1. Agora, reencontrará a equipe chilena pelo Grupo A, no dia 9 de maio, às 21h (de Brasília).

Contudo, o fato que chamou a atenção dos torcedores, é que a equipe carioca visitará a equipe do Colo-Colo (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No entanto, após quase não poder contar com o seu estádio considerando as más condições da grama, a Conmebol decidiu liberar o Monumental David Arellano, localizado em Santiago, no Chile.

O estádio acabou sendo vetado pela entidade, levando em consideração a situação do gramado. Assim, com a ausência de informações, os jogos do grupo apareciam como “indefinidos” na tabela oficial da fase de grupos. Assim, a situação gera uma preocupação extra aos torcedores, considerando que o clube ainda não desempenha uma campanha perfeita na temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se desdobra em compromissos do Brasileiro e da Libertadores

O Fluminense deve acompanhar de perto o próximo desafio no estádio, considerando que o Colo-Colo receberá o Alianza Lima (PER) no Monumental David Arellano, no próximo dia 23. No mesmo estádio, a equipe já enfrentou o Cerro Porteno (PAR) na primeira rodada, terminando em um placar satisfatório, em 1 a 0 para o Cacique. Assim, a preparação pode ser maior para o encontro.

Antes de enfrentar o Colo-Colo na quarta rodada da Libertadores, o Fluminense ainda terá que se desdobra em importantes compromissos. Pelo Campeonato Brasileiro, enfrentará o Bahia, o Vasco da Gama, o Corinthians e o Atlético-MG. No torneio continental, ainda enfrentará o Cerro Porteño, no dia 25 de abril, pela terceira rodada.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo