Últimas Notícias do Fluminense

Conmebol define arbitragem para o próximo jogo do Fluminense na Libertadores

A Conmebol divulgou a escala de arbitragem para a última rodada da fase de grupos da Libertadores, que ocorrerá na próxima semana. No caso do Fluminense, o confronto contra o Sporting Cristal (PER), no Maracanã, na terça-feira, contará com um trio chileno no comando.

Piero Maza será o árbitro principal da partida, auxiliado por seus compatriotas Claudio Urrutia e Alejandro Molina. Jhon Hinestroza (COL) será o quarto árbitro. O VAR será comandado por Leonard Mosquera (COL), com Mauricio Perez (COL) como assistente do VAR.

O assessor dos árbitros será o brasileiro Alicio Pena Junior. Por fim, Patricio Polio, do Chile, ocupará o cargo de gerente de qualidade.

Contexto do grupo

Com nove pontos, o Fluminense chega à sexta e última rodada do Grupo D como líder do grupo. Um empate garantirá a vaga nas oitavas de final e, provavelmente, a manutenção da primeira posição. Afinal, para perder a liderança, o River Plate (ARG) precisaria vencer o The Strongest (BOL) no Monumental de Núñez por uma diferença de seis gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Todas as equipes do Grupo D têm chances de classificação. O Fluminense está na liderança com nove pontos, seguido pelo River Plate em segundo lugar com sete pontos.

O Sporting Cristal ocupa o terceiro lugar, também com sete pontos, ficando atrás dos argentinos apenas no critério de gols pró (9 a 7). O The Strongest está em quarto lugar com seis pontos.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo