Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Conmebol dá ajudinha para o Fluminense na Libertadores

Tricolor entra em campo nesta quinta-feira (25)

A Conmebol bateu o martelo e definiu o quadro de arbitragem para o confronto entre Cerro Porteño e Fluminense, que ocorrerá nesta quinta-feira (25), às 19h (Horário de Brasília), no Estádio Estádio General Pablo Rojas (Nueva Olla). De modo geral, o uruguaio Esteban Ostojich (FIFA) será o dono do apito e o no último duelo orquestrado pelo juiz, o tricolor massacrou na Libertadores.

Para se ter noção da última memória com o árbitro em questão, no dia 2 de maio de 2023, o Fluminense recebeu o River Plate no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da principal competição e deslanchou. Na ocasião, Esteban Ostojich viu o Tricolor das Laranjeiras derrotar os argentinos por um placar de 5 a 1. Os gols do embate foram anotados por Germán Cano (x3) e Jhon Arias (x2), enquanto Lucas Beltrán diminuiu o prejuízo dos visitantes.

Potencializando ainda mais a ligação entre clube e árbitro, o Fluminense viu Ostojich apitar cinco partidas suas, das quais resultaram em duas vitórias, dois empates e uma única derrota. Agora, contra o Cerro Porteño, o Time de Guerreiros deseja aumentar sua dinastia perante o uruguaio em campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Brasileiros na Libertadores

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo