Últimas Notícias do Fluminense

Conmebol bate o martelo e toma decisão sobre final da Recopa

A CONMEBOL definiu as datas da Recopa Sul-Americana entre Fluminense e LDU (EQU), alterando o calendário inicialmente previsto. Os jogos acontecerão nos dias 22 e 29 de fevereiro, ao invés das datas iniciais, previstar para 21 e 28 do mesmo mês.

A primeira partida será realizada em Quito, Equador, às 21h30 (horário de Brasília), enquanto o confronto de volta ocorrerá uma semana depois, no mesmo horário, no Maracanã. Diferentemente do planejado, os duelos foram programados para as quintas-feiras.

Fluminense em busca da Recopa Sul-Americana

O Tricolor das Laranjeiras, grande vencedor da Copa CONMEBOL Libertadores em 2023, enfrentará a LDU, campeã da Copa Sul-Americana, na disputa pela Recopa. Esta será a oportunidade para o clube brasileiro buscar um novo e inédito troféu em sua história.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ajuste nas datas oferece um período um pouco mais espaçado entre os jogos, permitindo às equipes se prepararem adequadamente para a competição continental. Vale lembrar também que o Campeonato Carioca está bem próximo, e o Fluzão está firme no mercado de transferências em 2024.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo