DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Conheça o novo André, que jogará no Fluminense em 2024

Com a saída praticamente acertada do volante André do Fluminense, que deve rumar para a Europa e se tornar a venda mais cara da história do clube, o Tricolor já tem em sua base novos ‘Andrés’ com o mesmo potencial do volante do Flu e já prepara os jovens para a continuação da boa relação de craques em Xerém.

Do sub15 até o sub20, há diversos jogadores com muito potencial dentro de Xerém, alguns até mesmo estarão presentes na Copinha de 2024 e, com a iminente saída de André, devem ganhar mais oportunidades nos profissionais. O Flu, nos últimos anos, tem se destacado muito em potencializar e revelar jovens talentos, lucrando depois com vendas estratosféricas.

Fluminense tem cinco grandes nomes para o futuro

O primeiro, e mais velho, da lista é Erick, uma das principais promessas do sub-20 e nascido em 2004. O garoto, com apenas 19 anos, é uma das revelações de Xerém que mais agrada à comissão técnica do time profissional. Erick estará na Copinha e, além de volante, o jogador atua na lateral direita, sendo tão versátil quanto André.

O segundo nome é Gustavo Dohmann, que é muito destacado por sua forte marcação, sendo um volante mais clássico no estilo de Felipe Melo no início da carreira. Dohmann inclusive foi relacionado para o jogo com o Bahia no Brasileirão, e em 2024 deverá iniciar o Campeonato Carioca junto com a equipe B do Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fabinho é o terceiro grande nome, nascido em 2006 ele foi o jogador que mais atuou pela base do Fluminense em 2023, jogando tanto pelo sub-17 quanto pelo sub-20. Fabinho é um líder em campo no manto Tricolor e estará na Copinha, onde deve ser titular, além de ser utilizado por Diniz no início do Campeonato Carioca.

Wallce Davi é o quarto nome, mesmo tendo apenas 16 anos, já que nasceu em 2007. O jogador possui uma alta estatura de 1,85 metros e, por ter iniciado no futsal, tem a característica de saber jogar com a bola no pé. Ele é um volante mais dinâmico e versátil, atuando tanto na zaga quanto como volante.

Por fim, o mais novo entre os jogadores que poderão ser substitutos de André é Peter Carvalho, nascido em 2008. Com 15 anos, o jogador já é peça-chave na Seleção sub-15 e capitão do time do Fluminense, campeão dos quatro torneios cariocas da categoria em 2023. Peter destaca-se por sua alta qualidade com a bola nos pés e é uma das grandes promessas de Xerém.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo