Últimas Notícias do Fluminense

Conheça Lelê, novo reforço do Fluminense

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira, 4, a contratação em definitivo do atacante Lelê, que estava emprestado ao clube em 2023. Apesar de não ter alcançado o desempenho esperado no ano passado, o Tricolor das Laranjeiras adquiriu 70% dos direitos do jogador por R$ 4 milhões.

No entanto, vale ressaltar que, mesmo com o atleta não conseguindo render em campo, a sua compra foi realizada após ele atingir metas específicas de jogos estabelecidas previamente em contrato.

O pagamento pelos direitos de Lelê, que pertenciam ao Itaboraí Profute, será feito em cinco parcelas, sendo a primeira com vencimento em 8 de fevereiro de 2024. O contrato assinado com o atacante é válido até 2028.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lelê agora é do Fluminense

O Fluminense notificou o clube detentor do atacante sobre sua intenção de exercer a compra em 6 de dezembro. Para concretizar a permanência do jogador, o clube precisou quitar os valores referentes ao empréstimo, avaliado em R$ 500 mil, até 31 de dezembro, algo que já foi realizado pela diretoria Tricolor.

Apesar do desempenho técnico abaixo das expectativas em 2023, Lelê conta com a confiança do técnico Fernando Diniz. O treinador acredita que o jogador terá uma evolução significativa ao realizar uma pré-temporada completa com o elenco, algo que não foi possível no ano anterior.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo