Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

Confirmado: Veja quem será o primeiro adversário do Fluminense na Copa do Brasil

Tricolor aguarda sorteio da CBF

A segunda fase da Copa do Brasil chegou ao fim nesta quinta-feira (14), e com isto o Fluminense conheceu seus possíveis adversários. Por ter sido campeão da Libertadores da América 2023, o Tricolor das Laranjeiras estará presente no Pote I durante o sorteio para a fase seguinte. Dessa forma, o time comandado por Fernando Diniz enfrentará um dos clubes presentes no Pote II. Confira como ficou a repartição dos potes:

Sem data marcada para ocorrer o sorteio, a terceira fase da Copa do Brasil será realizada nos dias 1 e 22 de maio. No mais, é válido destacar que a partir da etapa em questão as partidas ocorrerão dentro e fora de casa, com embates de ida e volta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rivais do Fluminense eliminados da Copa do Brasil

A maior zebra da Copa do Brasil 2024 ocorreu justamente com o maior vencedor da competição. Logo em sua estreia, contra o Sousa, da Paraíba, o Cruzeiro sucumbiu aos adversários fora de casa. Na ocasião, o elenco comandado por Ronaldo Fenômeno foi eliminado do torneio após perder por 2 a 0. Pegando a engrenagem, os paraibanos deixaram o Petrolina na segunda fase e podem enfrentar o Fluminense na terceira.

Além da queda do Cruzeiro, o Tricolor das Laranjeiras viu dois times cariocas se despedirem da Copa do Brasil. Sobretudo, o Nova Iguaçu perdeu para o Internacional por 2 a 0, enquanto a Portuguesa foi despachada pelo Cuiabá nas penalidades por 4 a 3. É válido destacar que as eliminações ocorreram durante a segunda fase.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo