Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado: Último jogo de Cano no Fluminense

À medida que o Mundial de Clubes da FIFA se aproxima, o Fluminense direciona parte de sua atenção para a preparação, embora ainda mantenha o compromisso de buscar a vitória nesta última partida do Campeonato Brasileiro, que será contra o Grêmio, nesta quarta-feira, 6, às 21h30 (horário de Brasília).

Desta forma, o técnico Fernando Diniz enfrentará alguns desafios, já que não terá a força máxima disponível para essa partida. Além dos desfalques decorrentes de lesões e/ou suspensões, o treinador optou por preservar jogadores-chave, como Marcelo, Nino, Felipe Melo e Jhon Arias. E é possível que Cano também não jogue. Contudo, caso entre em campo, esta será sua última partida pelo Brasileirão de 2023.

Cano está sendo sondado por outra equipe

Com 40 gols em 58 jogos pelo Tricolor das Laranjeiras, o artilheiro foi fundamental para as conquistas do Campeonato Carioca e da Copa CONMEBOL Libertadores. E, devido ao seu grande desempenho em 2023, o jogador tem despertado o interesse de diversos times para a temporada de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O New England, da MLS, é um dos clubes que formalizou uma consulta pelo jogador, e há indicativos de que outros concorrentes também estejam interessados no artilheiro tricolor no próximo ano.

Nesta última segunda-feira, 4, o jornalista Felipe Silva, do portal iG Esportes, revelou ter tido conversas com pessoas próximas a Cano. Durante essas conversas, recebeu a confirmação de que o jogador vem sendo procurado para possíveis acordos com outras equipes no mercado da bola em 2024.

No entanto, a fonte ressaltou que é pouco provável que o argentino deixe o Fluminense, considerando sua forte identificação com o clube e a torcida.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo