Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado: Torcida organizada da LDU vai invadir o CT do Flamengo

A torcida organizada “Muerte Blanca”, conhecida por apoiar a LDU, convocou um evento de apoio à equipe, o “Banderazo”, para esta quarta-feira, 29, às 16h (horário de Brasília), em frente ao CT do Flamengo, o Ninho do Urubu.

A iniciativa visa demonstrar suporte ao time equatoriano que, atualmente, realiza seus treinamentos no centro de treinamento do clube carioca, preparando-se para o confronto decisivo da Recopa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcida da LDU está vindo em peso para o Brasil

O duelo final entre Fluminense e LDU, que determinará o campeão da competição, está agendado para as 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira, 29, no estádio do Maracanã. Após uma derrota por 1 a 0 no jogo de ida, em Quito, o Tricolor das Laranjeiras necessita de uma vitória por um gol de diferença para levar a partida à prorrogação ou de uma vitória por dois gols de diferença para assegurar o troféu da Recopa Sul-Americana de forma direta. Desta forma, espera-se emoção do início ao fim da segunda partida.

A “Muerte Blanca” divulgou o evento em suas plataformas sociais, incentivando os torcedores a se reunirem em um gesto de solidariedade e incentivo ao time, na véspera de um dos jogos mais importantes da temporada para a LDU.

A torcida Tricolor promete encher o Maracanã, esgotando todos os ingressos disponíveis. Desta forma, espera-se casa cheia, em um jogo de fortes emoções, que definirá o campeão da Recopa. O presidente do clube, Mário Bittencourt, convocou toda a torcida para a apoiar o Fluzão ao longo de toda a partida.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo