Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado! Tite será mandado embora do Flamengo após derrota vergonhosa na Libertadores?

Na última terça-feira (7), o Flamengo entrou em campo contra o Palestino, e diferente do esperado pelos torcedores, completou o segundo resultado negativo seguido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na temporada passada, o clube carioca não se desdobrou em títulos, e acionou o técnico Tite, com a expectativa de proporcionar uma virada de chave.

No entanto, o treinador vive seu pior momento desde que assumiu o Flamengo em outubro de 2023, ainda em busca de uma sequência positiva na temporada de 2024. Se desdobrando entre altos e baixos, o treinador passa a ter seu trabalho questionado pelos torcedores. Ainda assim, Tite tem o respaldo público de parte da diretoria sobre o sua atuação, com expectativa de vitória.

Mesmo com a pressão e a grande responsabilidade sobre o trabalho feito até o momento, a tendência é que o profissional dê continuidade na temporada de 2024. A equipe tem tropeçado em determinados compromissos, no entanto, ainda acumula bons resultados e sonha com títulos para o ano. No total, o treinador completou 25 jogos ao comando do Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo busca virada de chave na Libertadores

No total, o técnico Tite comandou 25 jogos do Flamengo, completando 15 vitórias, sete empates e apenas três derrotas, números que ainda ressaltar a importante quantidade de triunfos. O Flamengo já balançou as redes em 39 oportunidades na temporada de 2024, mas por outro lado, teve a rede balançada em 10 oportunidades.

No entanto, a Copa Libertadores da América possui um grande peso ao torcedor, e a equipe já não depende apenas de si mesmo para avançar para as oitavas de final da Libertadores. O Flamengo atuou em quatro jogos pela competição, onde soma quatro pontos com uma vitória, um empate e duas derrotas. Assim, foi ultrapassado pelo Palestino, que agora tem seis pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo