Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado: Tiquinho Soares está FORA do Botafogo

Desde a chegada do modelo de SAF ao Botafogo, agora comandado por John Textor, o clube tem feito diversos investimentos e fortalecido o elenco.

Normalmente essas mudanças radicais na estrutura de um time visam resultados a médio ou longo prazo, já que leva um tempo para que os profissionais do clube se adaptarem ao novo funcionamento da instituição, e um elenco com muitos jogadores recém-chegados pode demorar a alcançar um bom entrosamento e se adaptar às ideias do técnico.

Mesmo assim, o Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro com folga a uma rodada do fim do primeiro turno. Nem os torcedores mais otimistas esperavam que o clube alvinegro chegasse a essa altura da temporada com uma vantagem de 13 pontos para o segundo colocado.

São 44 pontos conquistados em 54 disputados, enquanto Flamengo, Fluminense e Palmeiras estão empatados logo atrás com 31 pontos.

Tiquinho Soares, principal destaque do Botafogo, se lesionou e desfalcará o clube

Muito do sucesso do Botafogo na temporada passa pelos pés de Tiquinho Soares, artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro até o momento com 13 gols, 5 a mais do que os vice-artilheiros Deyverson (Cuiabá) e Vitor Roque (Athletico Paranaense).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No último domingo (6), o Botafogo visitou o Cruzeiro no Mineirão e empatou em 0 a 0. O jogo ficou marcado pela preocupação dos torcedores do clube alvinegro sobre o estado de seu artilheiro, que teve que ser substituído ao se lesionar durante a partida.

O clube veio às redes sociais hoje anunciar que Tiquinho sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, que não é uma lesão grave a ponto de precisar de cirurgia. O centroavante deve levar cerca de cinco semanas para se recuperar.

O Fluminense só volta a enfrentar o Botafogo no mês de outubro, em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Até lá a expectativa é que Tiquinho já esteja recuperado.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo