Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Copa do BrasilJogos e Partidas do Fluminense

Confirmado! Saiba quem o Fluminense vai enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil

Tricolor despachou o Sampaio Corrêa com um placar agregado de 4 a 0

Devido às fortes chuvas que inundaram diversas cidades do Rio Grande do Sul, a CBF adiou todos os jogos dos planteis gaúchos na Copa do Brasil. Dessa forma, a competição terá apenas 16 times classificados após o fim da terceira fase. Depois de despachar o Sampaio Corrêa, o Fluminense aguarda seu próximo adversário nas oitavas de final.

Nesta quinta-feira (23), mais cinco partidas serão realizadas para definir os demais classificados para o mata-mata da Copa do Brasil. De modo geral, apenas Bragantino, Vasco da Gama, Atlético-GO, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Corinthians e Atlético-MG carimbaram sua estadia na competição nacional mais democrática. Confira os duelos que ainda faltam:

Ao contrário das edições passadas, as confrontos das oitavas de final não serão definidos por meio do ranking da CBF. Sendo assim, os classificados estarão presentes no mesmo pote, ou seja, o Fluminense pode facilmente pegar um adversário da elite do futebol nacional. No mais, é válido destacar que o sorteio não possui previsão para acontecer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense na Copa do Brasil

Por ter sido campeão da Libertadores 2023, o Fluminense somente estreou na Copa do Brasil na terceira fase. No duelo da ida, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, e garantiu vantagem para o confronto final. Os gols foram anotados por David Terans e Jhon Arias.

Já nesta quarta-feira (22), o Time de Guerreiros recebeu os maranhenses no Maracanã. Com pouco mais de 22 mil torcedores, o Fluminense novamente repetiu o marcador e despachou o Sampaio Corrêa com John Kennedy e Jhon Arias.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo