Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Confirmado: Rival do Fluminense será EXPULSO da Libertadores

Decisão será realizada na próxima quarta-feira (13)

A fase preliminar da principal competição continental está chegando ao fim e com ela um clube brasileiro se despedirá. Nesta quarta-feira (6), Botafogo e RB Bragantino se enfrentaram pelo jogo de ida da 3ª fase da Conmebol Libertadores. No Nilton Santos, para um público de mais de 33 mil pessoas, o rival do Fluminense venceu os paulistas por 2 a 1.

Na próxima quarta-feira (13), o RedBull Bragantino terá a chance de reverter o marcador e eliminar o Botafogo da Libertadores. A partida em questão ocorrerá no Estádio Nabi Abi Cheddid, às 21h30 (Horário de Brasília). Caso acabe empatado ou com vitória novamente do Glorioso, o alvinegro se classificará para a fase de grupos, correndo o risco de ser adversário direto do Fluminense na chave.

O vencedor do confronto será direcionado ao pote 4, correndo grandes chances de encarar o Tricolor das Laranjeiras no agrupamento, uma vez que o atual campeão da América faz parte do pote 1. No mais, a decisão para definir o chaveamento será feita no dia 18 de março, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de olho no bi da Libertadores

  • POTE 1: Fluminense, Palmeiras, River Plate (ARG), Flamengo, Grêmio, Peñarol (URU), São Paulo e LDU (EQU)
  • POTE 2: Atlético-MG, Independiente del Valle (EQU), Libertad (PAR), Cerro Porteño (PAR), Estudiantes (ARG), Barcelona (EQU), Bolívar (BOL) e Junior Barranquilla (EQU)
  • POTE 3: San Lorenzo (ARG), The Strongest (VEN), Universitario (PER), Deportivo Táchira (VEN), Rosario Central (ARG), Alianza Lima (PER), Millonarios (COL) e Talleres (ARG)
  • POTE 4: Caracas (VEN), Liverpool (URU), Huachipato (CHI), Cobresal (CHI) e demais times (4), que chegam da fase preliminar

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo