DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Confirmado! Pedro é do Fluminense

O mundo do futebol muitas vezes pode surpreender a maioria dos torcedores com escolhas de jogadores, porém, algo que sempre desperta a curiosidade entre todos é qual seria o time de coração dos principais jogadores sul-americanos. No Brasil, o tema sempre é muito delicado, pois ao afirmar sua torcida, o jogador pode deixar de ganhar oportunidades em outros times no futuro.

Um dos casos mais famosos é o do atacante Pedro, revelado pelo Fluminense e com um destaque rápido entre os profissionais. Pedro teve sua ascensão na carreira tão rápida que chegou a ser cogitado no Real Madrid. No entanto, devido a uma grave lesão sofrida, o Real retirou o contato, mas mesmo assim o jogador foi para a Europa.

Chegando à Fiorentina da Itália, Pedro pouco jogou e retornou surpreendentemente para o Flamengo, maior rival do Fluminense, o que pegou a todos os tricolores de surpresa, que não esperavam. Em sua apresentação, além de afirmar ser Flamengo desde pequeno, confirmou que iria comemorar gol contra o Fluminense.

Pedro vive clima tumultuado com o Fluminense

Ao todo, sua passagem pelo Fluminense foi muito boa, tendo feito 94 jogos e 31 gols, ganhando o título da Primeira Liga em 2016 e chegando até mesmo a ser convocado para a Seleção quando defendia o Tricolor. No entanto, sua grave lesão o impediu. Apesar de ter tido uma passagem boa, Pedro se tornou persona non grata dentro do Flu e sequer é mencionado pelo clube das três cores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogando no rival até os dias de hoje, Pedro vive grandes e altos momentos, mas sempre quando enfrenta o Fluminense, o sentimento para a partida é diferente. Os dois times, além de terem o clássico dentro de campo, têm também uma rivalidade fora dele, com a relação conturbada entre o jogador criado em Xerém. Vale lembrar que Pedro ainda processou o Fluminense na sua saída do clube.

Entretanto, outros jogadores também tomaram a mesma decisão que o atacante Pedro, sendo eles o meia Gerson e o lateral Ayrton Lucas, que seguiram o mesmo rumo, aumentando ainda mais a rivalidade devido ao sentimento de “traição” dos jogadores ao rumarem para o maior rival do Fluminense, o Flamengo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo