Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado o árbitro de Fluminense x Bahia pela 2ª rodada do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Desta forma, os torcedores já sabem o grupo de arbitragem responsável pelo encontro entre Bahia e Fluminense, que ocorrerá na próxima terça-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília), na Fonte Nova. O jogo, que promete ser um dos confrontos mais emocionantes da rodada, será dirigido por um trio de arbitragem do estado de São Paulo.

O árbitro principal, João Vitor Gobi, será assistido por Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa, ambos árbitros com distintivos da FIFA, o que assegura um nível de experiência e competência internacional para o encontro. Danaie Muniz, também detentora de distintivo FIFA, será a responsável pelo VAR, garantindo uma revisão tecnológica de lances cruciais durante a partida.

Fluminense iniciou o Brasileirão com empate

O Fluminense, que estreou no torneio com um empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino em casa, busca sua primeira vitória na competição. Por outro lado, o Bahia, que sofreu uma derrota de virada por 2 a 1 para o Internacional em Porto Alegre, tem a mesma missão. Ambas as equipes estão ansiosas para corrigir seus respectivos cursos e obter um resultado positivo para fortalecer suas posições na tabela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, com o trio de arbitragem definido, o Tricolor das Laranjeiras já está se preparando para a próxima partida, que colocará em novamente o time de Fernando Diniz à provam desta vez em uma partida fora de casa, algo que traz ainda mais dificuldade ao elenco do Fluzão, que concilia a Copa CONMEBOL Libertadores e o Brasileirão, tendo uma maratona de jogos ao longo deste mês.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo