DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Confirmado! Nino jogará com Fernando Diniz em 2024

Uma das grandes peças do Fluminense e também o jogador que está há mais tempo no clube dentro do elenco atual, o zagueiro Nino, atrai o interesse de várias equipes de fora do Brasil. Com 26 anos, passagens pela Seleção Brasileira e capitão do campeão da América, o jogador tem o forte desejo também de atuar no Velho Continente.

Com o sonho de jogar na Europa, Nino pode estar vivendo seus últimos momentos como jogador do Fluminense. Em 2023, o jogador até mesmo recusou ofertas de fora visando o título da Libertadores, mas já havia comunicado à torcida que para a temporada de 2024 tem o desejo de sair do elenco e rumar para a Europa.

Mesmo com o planejamento do Fluminense em oferecer uma renovação ao jogador, principalmente por ser um atleta de confiança de Fernando Diniz, Nino tem seu destino bem sacramentado para o futebol europeu, onde propostas até mesmo estão na mesa do jogador. Todavia, o zagueiro ainda jogará com Diniz em outros momentos.

Diniz e Nino podem reeditar a dupla mesmo à distância

Com um acordo bem encaminhado com o Zenit, que está disposto a atender à pedida do Fluminense de 5 milhões de euros (cerca de 27 milhões de reais) e com um salário que atraiu o atleta, Nino ainda fará dupla com Fernando Diniz na Seleção Brasileira, onde o treinador continuará, ao menos até o Brasil ter um novo técnico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sendo um jogador de confiança de Diniz e convocado para todos os jogos em que Diniz esteve à frente da Seleção Brasileira, Nino, mesmo na Rússia ou em outro país, continua muito provavelmente sendo chamado pelo treinador, jogando com o técnico e também com André em 2024.

Vale lembrar que, apesar da negociação bem avançada com o clube russo, o acordo ainda não está finalizado, podendo ter reviravoltas ainda, já que o Real Betis e o Nottingham Forest demonstram interesse no jogador, mas atualmente correm por fora, com o Zenit sendo o favorito a levar o zagueiro brasileiro, que se animou com a oferta.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo