Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado: Michael vai dividir campo com Cano e Arias no Fluminense

O ex-jogador do Flamengo, Michael, está confirmado para dividir o gramado com as estrelas Germán Cano e Jhon Arias, mas desta vez vestindo a camisa da Al Hilal no Super Mundial de Clubes da FIFA em 2025.

O Al Hilal, vencedor da Liga dos Campeões da AFC de 2021, também está confirmado no torneio, juntando-se à lista de times já qualificados. Já a Juventus, uma das últimas equipes classificadas para a competição, se junta a um elenco de prestígio, sendo o décimo clube europeu a garantir vaga, enquanto o futebol brasileiro será representado por Palmeiras, Flamengo, e Fluminense, destacando-se como os mais recentes campeões da Copa CONMEBOL Libertadores.

Mundial de Clubes de 2025 terá Fluminense, Palmeiras e Flamengo

O Mundial de Clubes de 2025 apresentará um formato inédito, com a participação de 32 clubes divididos em oito grupos de quatro equipes cada. Este novo modelo promete intensificar a competição, seguindo a estrutura de uma Copa do Mundo, com os dois melhores de cada grupo avançando para as oitavas de final. As partidas eliminatórias serão disputadas em confrontos diretos, culminando em uma emocionante final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os Estados Unidos serão o palco dessa grandiosa competição, que ocorrerá de 15 de junho a 13 de julho de 2025, prometendo não apenas um espetáculo de futebol, mas também a chance de presenciar encontros marcantes entre jogadores que já compartilharam vestiários em clubes brasileiros. A presença de Michael em campo contra o Fluminense será, sem dúvida, um dos muitos momentos marcantes trazidos por esta competição internacional.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo