Últimas Notícias do Fluminense

Confirmado: Marcos Braz se antecipa e Flamengo vai atrás de Neymar

Ainda em recuperação de lesão, enfrentando rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, Neymar atualmente joga no Al-Hilal, da Arábia Saudita. No entanto, distante dos gramados, é um nome extremamente especulado no futebol brasileiro, em especial no Santos, clube em que foi revelado. Contudo, é o Flamengo quem acompanha a situação de perto.

Flamengo vem estudando os possíveis passos de Neymar, e Marcos Braz pretende abrir as portas do clube para receber um dos ídolos da Seleção Brasileira. A diretoria rubro-negra entende que, se o atleta tiver o desejo de retornar ao Brasil, o Flamengo tem a obrigação de acompanhar a possibilidade de contratação. As expectativas dos torcedores são grandes.

“Neymar sempre será bem-vindo no Flamengo por razões óbvias. Agora, na minha cabeça, é uma contratação hoje impossível. Você tem vários pontos que botam questionamentos numa contratação como essa, até pelo atual contrato dele que é até 2025. Espero que se ele quiser jogar no Flamengo, ele vai ser sempre bem-vindo. Se alguém me der o caminho para ir atrás do Neymar eu vou na hora, peço autorização do Landim e vou para dentro”, afirmou Braz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo analisa possibilidades sobre futuro de Neymar

O Flamengo conta com um setor financeiro de destaque no futebol nacional e poderia desbancar grande parte dos adversários em uma possível contratação de Neymar. No caso do Santos, a situação se desdobra de uma outra maneira, considerando que o clube viverá o primeiro ano de sua história na Série B do Campeonato Brasileiro, algo que certamente afeta nos bastidores.

Neymar foi anunciado como uma das grandes estrelas do Al-Hilal, no entanto, não conseguiu uma sequência de destaque antes da lesão. Ainda assim, seria um grande diferencial entre os clubes do futebol brasileiro. Enquanto isso, tem aparecido em determinados momentos no cenário esportivo. No jogo de ida da final do Campeonato Paulista, vestiu a camisa do Santos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo